O Tamanho do negócio

Quem pensar assim, não tem futuro

Não existe setor da economia ou tamanho de negócio que possa dizer “eu não tenho necessidade de investir no digital”

Para muitas empresas, a única opção é acelerar sua transformação digital.

Isso significa passar da experimentação ativa para a expansão ativa, suportada por testes e melhorias contínuas. Essas mudanças devem ocorrer em duas dimensões: no núcleo da empresa e no desenvolvimento de novos negócios. As empresas estão reavaliando em profundidade seus posicionamentos digitais

É imperativo que as empresas desenvolvam a resiliência operacional necessária para sobreviver a essa nova realidade. A pandemia do COVID-19 mostrou o valor da TI e da transformação digital e as organizações devem usar esse tempo para acelerar a transição.

Alguns aspectos negativos foram apresentados

Relacionamento presencial

Incapacidade de visitar clientes e se relacionar com eles

Desempenho

Queda significativa no desempenho de vendas

Fator Humano

Incapacidade de retomar a produção e falta de processos automatizados em Backoffice

E outros positivos surgiram

Capacidade Corporativa

Capacidade corporativa aprimorada do trabalho colaborativo de longa distância

Reconhecimento

Amplo reconhecimento do valor da transformação digital e da tecnologia da informação, dentro e fora da empresa

Capacidade de Marketing

Ganhar capacidade de marketing online e desenvolvimento de negócios

O valor dos canais digitais, produtos e operações é extremamente alto para as empresas e negócios de todos os tamanhos e lugares no momento.

O momento atual é um alerta para organizações que estão com baixa maturidade nos processos digitais, principalmente envolvendo o relacionamento com seus clientes. As empresas que rapidamente investirem nas plataformas digitais manterão seu funcionamento sem problemas agora e a longo prazo. Esse é momento e a oportunidade de uma “virada” empresarial.

À medida em que as empresas evoluem para se tornar mais digitais, mais e mais interações com os clientes agora ocorrem na tela e não pessoalmente. Esses esforços de transformação digital começam com a criação de perfis de prospects e clientes. Esse processo de conhecimento do cliente, baseado em suas interações em diversos canais é considerado o Santo Graal empresarial, possibilitando às empresas um entendimento preciso do seu valor, de seus produtos e serviços e a enorme oportunidade de realizar negócios online.

A Netbiis, empresa de tecnologia focada em Customer Experience nos mais diversos mercados, disponibiliza sistemas inteligentes de relacionamento com clientes digitais integrando perfis de consumidores, gatilhos nos sistemas de e-commerce, dashboards inteligentes além de manter equipes dedicadas aos seus clientes, atuando como parceiro estratégico nos processos de B.P.O. (Businness Process Outsourcing) em Marketing Digital.

Manter uma forte experiência do cliente seja nesta fase de crise ou posterior a ela, com esse novo mindset dos clientes, demanda plataformas digitais integradas e profissionais experientes para orientar esta mudança. Novos desafios surgem e é preciso inovação ágil para resolvê-los.

A Netbiis oferece às empresas uma nova abordagem em plataformas digitais e integração de sistemas, propiciando a criação de valor competitivo e seguro em relação à concorrência.